Top mais recente Cinco Luiz Gastao Bittencourt notícias Urban

Este presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários do Amazonas, Rocinaldo Silva, diz que “sãeste sempre ESTES mesmos proprietários destas companhias que vem em algum momento mudando a razão social [de modo a gerir as prisões] e este governo nãeste faz nada enquanto eles fazem um desserviço para a sociedade com este mínimo de superioridade”.

Este presídio do Amazonas palco por 1 massacre por 56 detentos vem a ser administrado ao menos desde 2011 por empresas criadas pela mesma pessoa, Luiz Gastãeste Bittencourt da Silva, atual presidente da Federação do Usandoé especialmentercio do Ceará (Fecomercio), segundo documentos obtidos pelo G1.

“Desejamos qual a nova Diretoria possa realizar 1 bom produção, reafirmando a relevância da CNC para o País e a defesa dos empresários do usandoé especialmentercio por bens, serviçESTES e turismo”, completou.

Dizia: “Voto tais como cidadão e indico a todos aqueles de que acreditam pelo meu manejorefregatráfego, nas minhas ações e na minha determinação de servir à sociedade, que votem em Jair Bolsonaro. Votem utilizando o Brasil, usando a família e com Deus supra do tudo.”

Consultado a respeito, ele disse nãeste ver problemas na licitação, contudo sim “carência de zelo da administração em garantir a eficácia da contratação, nãeste preservando este interesse público, de que é a finalidade por toda licitaçãeste”.

Em outubro do ano passado, profissionais demitidos do Sesc e do Senac chegaram a organizar muitos protestos na frente das instituições, acusando 1 desmonte. Saiba como resultado DE demissões, o atendimento teria sido reduzido. Entre os prejuízos apontados pelo interventor está o encerramento de atividades de educaçãeste infantil e ensino fundamental, o fechamento do metade das clínicas odontológicas, a paralisaçãeste do serviços voltados para a saúde da mulher, a desativaçãeste de 1 teatro de arena em Copacabana e a não utilizaçãeste de equipamentos adquiridos por R$ 2,5 milhões em 2015 de modo a a montagem por novas academias.

Este Sesc Rio divulgou Muito mais cedo este seguinte comunicado: “Trata-se do posicionamento do cidadãeste Luiz Gastãeste Bittencourt. E nãeste pode ser interpretado tais como incentivo ou recomendação do qualquer essencia”.

A CNC, através força que seu segmento econômico representa, sabe de que precisa estar Ainda mais presente pelo debate Brasileiro com propostas concretas.

ESTES inqufoiritos no Tocantins, Amazonas e Ceará mostram qual a biografia do Gastão nãeste preenche os requisitos esperados do um interventor. Não apenas portanto que este SescSenac do Rio do Janeiro precisa do 1 interventor do interventor. A partir de de que ocupou o cargo, Gastãeste ampliou ESTES gastos, aumentou este número do funcionários e vem gerando enorme desconforto na entidade.

“Demonstra-se a incidência do noticiado pelo crime eleitoral por utilizaçãeste por instalações públicas de modo a benefício do candidato à presidência Jair Bolsonaro”, afirma a defesa.

Numa ofensiva irresponsável, parlamentares qual here sequer se reelegeram legam ao futuro governo despesas bilionárias, de que comprometerão este Orçamento do ano de que se avizinha e dos próximos. Mais uma vez, quem perde é este Brasil

Exatamente diante por um efetivo de sete mil homens do Exé especialmentercito dispostos a conter qualquer invasão, multidãeste continua a marcha em direção à fronteira

A mensagem, intitulada “Vamos votar com este País do futebol!” e acompanhada por uma bandeira Brasileiro, diz: “Voto saiba como cidadãeste e indico a todos aqueles qual acreditam pelo o produção, nas minhas ações e na minha determinação de servir à sociedade, qual votem em Jair Bolsonaro. Votem usando o País do futebol, com a família e utilizando Deus acima por tudo”.

A Umanizzare administra ainda este Instituto Penal Antônio Trindade (Ipat), localizado às margens da rodovia Manaus –Excelente Vista. Pelo precisamente período em qual houve este massacre do Compaj e a decaptação dos líderes do PCC, houve uma fuga em massa do Ipat. “É claro que houve omissão da empresa responsável por esses presídios”, disse 1 procurador qual atua pelo processo. Segundo ele, em pouco Muito mais por 3 semanas, 184 presos fugiram dos presídios administrados através Umanizarre.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *